quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VÉI, MALA BRANCA ou MALA PRETA?

Não sou vidente, mas tenho absoluta convicção de que nessa onda de tentar salvar o FLÚ, a “MALA BRANCA” ficou “PRETA”, véi!
Se já não bastassem as acusações de que a CAIXA Econômica Federal, patrocinadora (irresponsável) da maioria dos clubes no Brasileirão/13, tenha influenciado no resultado da FINAL que deu ao Flamengo (time patrocinado de maior expressão), o Título de Campeão da Copa do Brasil; agora,também,  muito provavelmente, a UNIMED, poderá, cravar seu potencial de  marketing com a manutenção da MARCA na Divisão de Elite, especialmente num ano de Copa. Lógico, enquanto não houver um julgamento final e transparente, tudo isto não passa de especulação na imprensa.

Mas ainda que “ilações” sejam, tenho pra mim de que exista sim, menos distância entre o CÉU e o INFERNO da LUSA, do que o INFERNO e o Céu do Fluminense; especialmente quando, num possível “conchavo” entre as partes, os interesses FINANCEIROS e, da BOA VIZINHANÇA, tenha "compensado"  a GREGOS e TROIANOS; já quê, além da “compensação”, disputar a SEGUNDONA, não seria de todo desonroso para a Lusa, ainda mais, atuando de VÍTIMA perante a opinião pública desportiva! Mala BRANCA, ou mala PRETA; nesse ANGU de tentar salvar o FLU, tem MUTRETA, véi – e, das grossas!

Nenhum comentário: