sábado, 28 de dezembro de 2013

DEDINHO a MENOS ou DEDINHO a MAIS: TANTO FAZ..,

“Na Copa do Mundo do Brasil, o Brasil vai se encontrar com o Brasil — o país onde se joga o futebol mais vitorioso e festejado do mundo com o país que é, PEREBA na infraestrutura, PERNA de PAU, na educação, consistente na desigualdade social e matador na corrupção. Nenhum dos dois é uma mentira, mas, naturalmente, estranham-se no espelho”. (Ed. VEJA/13) Motivos não faltaram para que um processo de impeachment fosse instaurado contra o presidente Lula durante seu governo; o que faltou foi coragem! 
 Bastaria apenas e tão somente o fato d´Ele ter acreditado que seria LÚCIDO trazer a COPA do MUNDO para o Brasil, para diagnosticar sua INSANIDADE MENTAL, quanto mais, seu IMPEDIMENTO legal. 
No entanto, por mais que se pretenda acreditar que esta será a COPA das COPAS, claro está de que AINDA que SEJAMOS CAMPEÕES dentro do CAMPO, fora dele, também e principalmente, explícito está, de que a INSANIDADE GERENCIAL nos levará ao posto mais alto no gênero: o de CAMPEÕES da IMBECILIDADE! 
Contudo, num País de ALOPRADOS isso tanto faz: Afinal, se com num DEDINHO a MENOS Ele fez o que fez, imagine Ela, com um DEDINHO a MAIS..,

Nenhum comentário: